Mel Maia foi às redes sociais para relatar uma situação triste, porém comum no dia a dia das mulheres. Ela contou que sofreu assédio do motorista de aplicativo durante o trajeto.
+ Mel Maia desabafa sobre transição capilar: “tentei fazer, mas minha autoestima caiu muito”
+ Mel Maia exibe novas tatuagens no pescoço e na cintura
+ Mel Maia renova bronzeado em dia de sol e encanta fãs
Com alguns vídeos publicados nos Stories de seu perfil do Instagram, a atriz fez o desabafo. Segundo ela, o motorista ficou olhando para ela no caminho e ela se sentiu desconfortável.
“Esse maluco já quase bateu umas cinco vezes só por estar olhando para trás o tempo todo. Revoltante”, escreveu ela.
Ela, que estava à caminho da psicóloga no momento, contou a situação durante a sessão. “Eu estou bem, a sorte que eu estava vindo para a terapia, então já deixei tudo com a terapeuta. Conversei com ela e já estou me sentindo melhor. Mas essa situação é revoltante, só quem entende é mulher. O pior é que a gente não pode fazer nada, porque o cara estava olhando, ficava querendo tirar foto, olhando para trás o tempo inteiro para ver a perna e não tem como a gente provar isso”, disse.
“Eu até tentei filmar, mas não consegui pegar as horas exatas. Estava muito nervosa também de ele ver e fazer alguma coisa comigo. Mas está tudo bem. Meninas, se cuidem”, finalizou Mel.